Rio, 450 anos com MÚSICA+BICICLETA
Para você participar dos 450 anos do Rio com muita malandragem, suingue, vento na cara e ginga carioca, Mentes de Ferro resolveu proporcionar aqui no site uma mistura original de SAMBA, ROCK, REGGAE E BICICLETA.
Você sabia que teremos uma CYCLOPHONICA no dia do Pedal da Paz? E por que não apreender o Sambabike com a Le Raleh?
Novo vídeo clip da Banda Le Raleh chega domingo para reafirmar que o Rio Tá na Moda
"Le Raleh é a banda do João Felipe, do Dudu Kaplan e do Henrique Pernambuco, três caras que sacaram que o verdadeiro pop tropical estava escondido debaixo do tapete do samba.
No melhor espírito carioca, o nome da banda soa ao mesmo tempo como uma brincadeira e uma reflexão: Le Raleh se traduz como uma ralé de sotaque francês.
Se existe uma ponte para unir a cidade partida, muitos de seus tijolos podem ser encontrados no disco da Le Raleh.
Se a Le Raleh fala em suas canções das vivências e dos amores de seus integrantes, a grande musa da banda é a cidade. João Felipe, Dudu e Henrique não disfarçam sua paixão pelo Rio.
“Rio de Janeiro, minha praia, meu canteiro”, diz uma das músicas do grupo, numa manifestação contundente de sua carioquice. O que seria de Bob Marley sem a Jamaica?"- TONY BELLOTO
Músicas: http://palcomp3.com/leraleh/
“...CICLISTA MEU AMIGO
PRESTE ATENÇÃO
USE O CAPACETE
NÃO ANDE NA CONTRA MÃO
CICLISTA E MOTORISTA
RESPEITEM A SINALIZAÇÃO
BICICLETA É SAÚDE
ESPORTE
E DIVERSÃO...”
“...BICICLETA É SAÚDE... É AÇÃO
VOU DE BIKE
VOU PEDALANDO FELIZ BIS
PRO MEU RIO DE JANEIRO
BATO PALMA E PEÇO BIS”
CYCLOPHONICA
É MAIS MÚSICA E BICICLETA
A Cyclophonica é a única orquestra profissional de bicicletas do mundo e formada por dez músicos experientes. O projeto integra música e ciclismo possibilitando a execução musical expressiva e de qualidade, enquanto seus artistas pedalam em movimento através de ciclovias, ruas, ginásios, orlas, parques, praças, estradas e cidades. Convidados musicais e professores especializados em nossa história, ajudarão a tornar cada volta em um mergulho e celebração de nossa Cidade Maravilhosa.
Dia da Mulher (8), às 9h pela Praça da Bandeira, Praça Onze, Tiradentes e Lapa.
Comentários